Limp Bizkit entrega seus maiores sucessos no palco do Lollapalooza Brasil
O Limp Bizkit está celebrando neste 2024 30 anos de estrada e suas mais recentes apresentações estão chamando a atenção por uma energia incrível dispensada no palco. O vocalista Fred Durst, acompanhado do guitarrista Wes Borland, do baixista Sam Rivers e do batera John Otto não economizam na entrega no palco.
Em sua apresentação na noite deste sábado(23) no Lollapalooza Brasil eles mantiveram o ritmo das performances insanas realizadas na América do Sul. “Break Stuff” abriu o set da banda com Durst dizendo ao público que é “muito bom tocar no Brasil”. Os clássicos “Hot Dog”, “Take a Look Around” e “Rollin'” se encarregaram de enlouquecer a multidão.
O show do Limp Bizkit tem bastante paradas para a inserção de algumas músicas pelo Dj LeTHaL, que vão de “Cowboys From Hell”, do Pantera, a “Purple Rain”, de Prince. É uma sacada da banda para respirar e interagir com o público que os caras estão abraçando neste momento.
Na performance de “My Generation”, o Limp Bizkit fez explodir a multidão, com a formação de inúmeras rodas, num dos pontos altos do show. Na sequência, os caras mandaram uma versão cover de “Faith”, de George Michael, e o clássico “My Way”.
Um outro momento mágico no show se abriu quando a banda iniciou “Behind Blue Eyes”, cover do The Who, que o Limp Bizkit apresentou para a geração dos anos 2000 com uma incrível qualidade, que se tornou uma canção obrigatória em seus concertos.
“Nookie”, “Boiler” e “Break Stuff” (novamente) encerraram a apresentação. Com um setlist recheado de clássicos, Durst mandando bem nos vocais e Wes Borland com seu figurino diferentão comandando a parte musical, o Limp Bizkit fez a plateia do Lollapalooza Brasil fazer um resgate no tempo com uma das bandas que melhor representam o rock produzido no início este século. Mais um golaço na programação do festival!
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram