HOME

/

/

“Não sou ninguém na fila do blink”, diz vocalista do Hateen

Redação 89

“Não sou ninguém na fila do blink”, diz vocalista do Hateen imagem divulgação

Rodrigo Koala, vocalista da banda Hateen, foi ao X (ex-Twitter) na noite desta quinta-feira (21) para pedir para os fãs pararem de mandar mensagem para ele perguntando sobre o blink-182, que faz na noite de hoje uma aguardada apresentação no Lollapalooza Brasil.

Em um vídeo pouco mais de 30 segundos, Koala deixa claro que ele não conhece os caras do blink e não tem como “fazer uma ponte” entre fãs e seu amigo Di Ferrero, vocalista do NX Zero, que está recepcionando a banda aqui no Brasil.

“Galera, o blink tá aqui, vai ter show, todo mundo animado lá na porta do hotel. Beleza! Agora, parem de mandar mensagem perguntando se eu tenho como chamar o Di [Ferrero], mandar mensagem pro Di, porque o Di tá no hotel, porque o Di pode agitar pra você conhecer o blink, porque eu posso ligar pro blink… Meu, eu não sou ninguém! Não sou ninguém, eu não consigo agitar nada, nem sei onde é essa p*rra desse hotel. Eu quero muito que vocês realizem os seus sonhos. Mas, por favor, me deixa fora dessa p*rra”, esbravejou o músico.

O vídeo de Koala ainda destaca em seu rodapé a frase “Não sou ninguém na fila do blink”. Confira abaixo:

No início do mês, Koala também foi à rede social lamentar que sua banda não havia sido convidada para a turnê “I Wanna Be Tour” no Brasil (AQUI).



COMPARTILHE