Um dos principais responsáveis pelo renascimento do punk rock há três décadas, os californianos do Offspring estavam sendo bastante aguardados na noite desta sexta-feira (22), no Lolapalooza Brasil.
Nome forte do line-up do festival, a banda entregou o que se esperava dela, uma apresentação impecável, mesmo com uma forte chuva que atingiu o Autódromo de Interlagos no momento da apresentação.
Os caras começaram com duas grandes pedradas que marcaram os anos 1990 “Come Out And Play” e “All I Want”. Na sequência, mandaram “Want You Bad”, faixa de “Conspiracy of One”, trabalho que marcou a virada do milênio.
A banda agradeceu a presença do público que enfrentava a chuva e se disse impressionada com a energia de todos. Então, o show continuou com uma sequência de hits com “Staring at the Sun”, “Original Prankster” e “Bad Habit”, para o público enfrentar o tempo ruim da melhor forma possível.
E isso se intensificou ainda mais quando os caras mandaram “Blitzkrieg Bop”, cover dos Ramones, na qual os fãs entoaram aos berros o “Hey Ho Let’s Go” da clássica canção punk.
O show dos caras é muito bem amarrado, pra deixar o público realmente alucinado. Prova disso foi a outra sequência matadora do arsenal de sucessos do grupo: “Gotta Get Away”, “Why Don’t You Get a Job?”, “(Can’t Get My) Head Around You”, “Pretty Fly (for a White Guy)” e “The Kids Aren’t Alright”. Isso tudo com muita interação do vocalista Dexter Holland e o guitarrista Noodles com a plateia, chegando a discutir entre eles que este teria sido o melhor show que já fizeram.
“You’re Gonna Go Far, Kid” e “Self Esteem” encerraram o setlist de 14 músicas que o Offspring mandou ao longo de uma hora, deixando claro que toda a sua energia responsável pela sua ascensão há 30 anos ainda continua a mesma, agora com um catálogo fantástico de músicas que enlouquecem os fãs! Showzaço!!!
This post was last modified on 11 de abril de 2024 12:03