Lollapalooza: Offspring prova que não tem tempo ruim para seus grandes sucessos
Um dos principais responsáveis pelo renascimento do punk rock há três décadas, os californianos do Offspring estavam sendo bastante aguardados na noite desta sexta-feira (22), no Lolapalooza Brasil.
Nome forte do line-up do festival, a banda entregou o que se esperava dela, uma apresentação impecável, mesmo com uma forte chuva que atingiu o Autódromo de Interlagos no momento da apresentação.
Os caras começaram com duas grandes pedradas que marcaram os anos 1990 “Come Out And Play” e “All I Want”. Na sequência, mandaram “Want You Bad”, faixa de “Conspiracy of One”, trabalho que marcou a virada do milênio.
A banda agradeceu a presença do público que enfrentava a chuva e se disse impressionada com a energia de todos. Então, o show continuou com uma sequência de hits com “Staring at the Sun”, “Original Prankster” e “Bad Habit”, para o público enfrentar o tempo ruim da melhor forma possível.
E isso se intensificou ainda mais quando os caras mandaram “Blitzkrieg Bop”, cover dos Ramones, na qual os fãs entoaram aos berros o “Hey Ho Let’s Go” da clássica canção punk.
O show dos caras é muito bem amarrado, pra deixar o público realmente alucinado. Prova disso foi a outra sequência matadora do arsenal de sucessos do grupo: “Gotta Get Away”, “Why Don’t You Get a Job?”, “(Can’t Get My) Head Around You”, “Pretty Fly (for a White Guy)” e “The Kids Aren’t Alright”. Isso tudo com muita interação do vocalista Dexter Holland e o guitarrista Noodles com a plateia, chegando a discutir entre eles que este teria sido o melhor show que já fizeram.
“You’re Gonna Go Far, Kid” e “Self Esteem” encerraram o setlist de 14 músicas que o Offspring mandou ao longo de uma hora, deixando claro que toda a sua energia responsável pela sua ascensão há 30 anos ainda continua a mesma, agora com um catálogo fantástico de músicas que enlouquecem os fãs! Showzaço!!!
Ver essa foto no Instagram