Oasis no Hall da Fama do Rock? Liam Gallagher não se junta com essa gentalha
Depois de mandar um “f*da-se” para o Hall da Fama do Rock And Roll ao saber que o Oasis estava na lista de pré-indicados deste ano, Liam Gallagher voltou a detonar o museu, desta vez numa entrevista ao The Sunday Times da Inglaterra.
“Por mais que eu ame Mariah Carey e tudo isso, quero dizer: faça-me um favor e f*da-se”, disse ele ao Times, deixando claro que não se junta com essa gentalha. “É como me colocar no hall da fama do rap, e eu não quero fazer parte de nada que me perturbe mentalmente. Além disso, eu fiz mais pelo rock’n’roll do que metade deles palhaços que estão nisso, então é tudo um saco!”.
Sobre uma possível reunião do Oasis no Hall da Fama do Rock, esqueça, não vai rolar. Liam está muito chateado com seu irmão Noel, por ter recusado o convite para sair em turnê e celebrar o álbum de estreia da banda. O cantor disse à publicação: “Ele sabe que não vou ligar para ele. Ele é quem se separou da banda, então ele tem que fazer a chamada, e se não houver chamada, não vamos voltar a nos reunir”.
No entanto, ponderou: “Para ser justo, porém, posso ver isso acontecendo. Agora as coisas mudaram em sua vida pessoal [Noel se divorciou e pode estar precisando de muito dinheiro], posso ver ele olhando para trás, ‘não olhando para trás com raiva’ e dizendo: ‘Sabe de uma coisa? Eu era muito maldoso com meu irmãozinho. Agora é hora de eu mandar uma caixa de chocolates para ele'”.
Os indicados a serem introduzidos no Hall da Fama do Rock And Roll este ano serão anunciados em abril. Enquanto isso, na próxima sexta-feira (01), Liam lança ao lado de John Squire, ex-guitarista do Stone Roses, um disco colaborativo que pretende ser “o maior lançamento de britpop deste século”.