Prestes a tocar no Brasil, baixista do blink-182 machuca o joelho
Há cerca de um mês de sua apresentação no Lollapalooza Brasil, o blink-182 tem um de seus integrantes “contundido”. O baixista Mark Hoppus revelou que lesionou o joelho durante a turnê australiana que a banda realiza neste momento.
De acordo com informações trocadas por ele com fãs na rede social Discord, ele se machucou ao escorregar num cabo no último dia 17 de fevereiro, durante a apresentação na Qudos Bank Arena da cidade de Sydney.
Obviamente, a notícia de que um integrante do blink-182 está machucado causou pânico entre os fãs, que viram o grupo cancelar sua presença no Lollapalooza Brasil do ano passado por conta de um problema na mão do baterista Travis Barker.
Mas Hoppus garantiu que não é nada muito sério e escreveu no Discord: “Ainda vamos tocar na América Latina. O vídeo do Tom de refém não amenizou os medos de vocês? Tá, eu entendo. Nunca fomos aí. O Travis quebrou o dedo. Tudo bem, as pessoas só vão acreditar quando chegarmos aí”.
Nesta segunda-feira (19), o blink-182 se apresentou em Brisbane. O baixista estava mancando, mas fez o show aparentemente sem maiores problemas. A banda seguirá até 4 de março pela Oceania para depois iniciar sua turnê pela América do Sul e se apresentar no Lollapalooza Brasil em 22 de março.
Veja os prints do Discord e um vídeo de Mark mancando na publicação do bçink-182 Paraguay:
Mark Hoppus salió a responder a los fanáticos que dudan que blink-182 vendrá a Latinoamérica y comentó que se dobló la rodilla en Sydney:
“Seguimos en pie para tocar en Sudamérica.
¿El vídeo de Tom como rehén no alivió el miedo de todos?
Entiendo, no hemos estado allí. Travis se… pic.twitter.com/Rj3QWyB4X7— blink-182 Paraguay (@blink182py) February 19, 2024