Richie Sambora diz que há conversas sobre turnê de reunião com Bon Jovi
Richie Sambora, guitarrista fundador do Bon Jovi, revelou para a revista People que há conversas sobre seu retorno ao grupo. O músico de 64 anos disse: “Há um documentário que está sendo feito sobre a banda e coisas que eu participei. As pessoas querem vir nos ver tocar e isso vai deixar todo mundo feliz”.
Ele acrescentou: “Acho que escrevemos músicas que mudaram a vida de muitas pessoas apenas por deixá-las se divertir. Eu sei disso e espero poder refletir isso no que faço”.
Sobre quando vai rolar seu retorno ao Bon Jovi, respondeu: “Não tenho certeza. Depende das pessoas, tem que estar tudo certo. Só isso. Mas está na hora de fazer. Este é o nosso 40º aniversário, mas me sinto mais jovem do que nunca. Estou me divertindo”.
Já faz algum tempo que Sambora anda pulverizando na mídia essa história de “estamos conversando”. Em setembro, no podcast “Shred With Shifty”, comandado por Chris Shiflett, guitarrista do Foo Fighters. Shiflett perguntou: “Esse ‘falar sobre isso’ envolve você e o Jon Bon Jovi conversando um com o outro ao telefone?”. Sambora disse: “Sim, é isso mesmo. Sabe, há uma demanda lá fora para isso, especialmente fora dos Estados Unidos”.
A expressão “conversando sobre isso” também foi utilizada pelo guitarrista em fevereiro deste ano numa entrevista à rádio britânica Absolute FM, que questionou se ele estava pronto para o retorno. “Eu poderia fazer isso amanhã”, respondeu.
Ao longo desses anos longe do Bon Jovi, Sambora se reuniu com o grupo apenas uma vez. Foi para a entrada no Hall da Fama do Rock, em 2018.