Billie Eilish mexeu com sua base de fãs nesta segunda-feira (30) ao fazer uma série de postagens no seu Instagram para promover uma nova campanha com a Gucci, estreando o novo produto da série “Demetra” da grife de luxo.
Vestida com roupas da badalada marca, a cantora mostra as novas versões das icônicas bolsas Horsebit 1955, agora sem couro de origem animal, em um vídeo cinematográfico ao som de sua canção “What Was I Made For?”.
A legenda da publicação diz: “Estrelada por Billie Eilish, a nova campanha mostra a primeira bolsa da casa criada em Demetra, o material inovador livre de animais da Gucci”.
Segundo o site FFW, Demetra é um material 75% à base de plantas, composto por viscose, polpa de madeira e plástico à base de milho, sendo desenvolvido dentro da própria marca.
Para celebrar o lançamento, a Gucci fez uma doação para o Support+Feed, uma organização sem fins lucrativos que se dedica a combater a crise climática e a insegurança alimentar, trabalhando em direção a um sistema alimentar equitativo e baseado em plantas.
As bolsas veganas Horsebit 1955 chegam ao Brasil em dezembro, mas já estão disponíveis no site da Gucci a parti de US$ 3.200 (R$ 16.160).
Veja fotos e vídeo da nova campanha de Eilish na Gucci abaixo.