O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu o ex-Pink Floyd Roger Waters nesta segunda-feira (23) no Palácio do Planalto, em Brasília.
Como fará uma apresentação na capital federal nesta terça-feira (24), Waters aproveitou para se encontrar com o presidente.
Em outubro de 2018, quando fazia uma turnê pelo Brasil, o músico britânico pediu à Justiça para visitar Lula, que estava preso na superintendência da Polícia Federal de Curitiba, mas não obteve a autorização.
Naquele ano, as apresentações de Waters foram marcadas por protestos do cantor contra a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República. A produção de Waters exibiu #EleNão no telão durante o espetáculo.
“Há cinco anos, Roger Waters tentou me visitar em Curitiba e foi impedido. Hoje, quando ele retorna ao Brasil, nos encontramos no gabinete da presidência no Palácio do Planalto. #WishYouWereHere”, escreveu Lula.
Também estavam na reunião com o ex-integrante do Pink Floyd a primeira-dama, Janja da Silva, e o músico Paulo Miklos, ex-integrante dos Titãs.
This post was last modified on 23 de outubro de 2023 12:03