Tom DeLonge sugere que governo dos EUA acertou ao esconder informações sobre OVNIs

Tom DeLonge, vocal do Blink-182, é um dos representantes do mundo da música mais empenhados na busca por vida alienígena. A sua To The Star Academy, organização de pesquisa sobre OVNIs (objetos voadores não identificados) e UPAs (fenômenos aéreos não identificados), vem colaborando desde 2019 com as forças armadas dos Estados Unidos na elucidação desses eventos.

Agora, DeLonge surpreendeu a todos ao admitir que o governo americano pode ter acertado ao reter informações sobre OVNIs. Isso ocorre depois que testemunhas e denunciantes, como o ex-oficial de inteligência David Grusch e os ex-pilotos da Marinha David Fravor e Ryan Graves, testemunharam no Congressos dos Estados Unidos sobre experiências envolvendo alienígenas.

Num primeiro momento, DeLonge, que teve seu trabalho de pesquisa citado por uma das testemunhas, elogiou a coragem dos oficiais, mas agora ele escreveu no X (antigo Twitter): “Eu sempre me perguntei se era mantido em silêncio não de nós, mas dos próprios Outros. E se não quiséssemos que eles soubessem que sabíamos o que estavam fazendo, e era um problema épico e assustador. Como o Projeto Manhattan [pesquisa e desenvolvimento das primeiras armas nucleares durante a Segunda Guerra Mundial], mantenha os planos em segredo a todo custo, então, quando estiver pronto…” (via NME).

Em outra postagem anterior, ele elogiou as pessoas no governo por “fazerem o melhor que podem” e disse que elas são moralmente fortes: “Alguns cometeram erros, trabalharam numa ambígua falta de fiscalização. Mas, o que cada um de nós faria se estivéssemos sobrecarregados com isso?”.

A To The Star Academy de DeLonge ganhou destaque na mídia global há 4 anos com o reconhecimento da Marinha dos Estados Unidos de que OVNIs mostrados em vídeos publicados pela organização são reais.

This post was last modified on 21 de agosto de 2023 12:03

Redação 89: