Cherry Glazer libera clipe se seu novo single “Ready For You”
Cherry Glazerr, ou Clementine Creevy, anunciou recentemente o lançamento de seu mais novo álbum, I Don’t Want You Anymore, previsto para ser lançado em 29 de setembro via Secretly Canadian. Agora, ela compartilha um novo single: “Ready For You”.
A nova música é centrada em um riff de guitarra maciço e estático que solidifica o fato de que, no fundo, o novo álbum é voltado ao rock. Creevy explica: “No início da pandemia, eu estava escrevendo muito na caixa, o que chamo de ‘música de computador’, já que sou limitada tecnologicamente. Foi divertido experimentar, mas depois de um tempo, eu realmente senti falta do rock”.
Sobre o significado da música, Creevy explica: “‘Ready For You’ é sobre ter tanta vergonha de si mesmo que você não consegue olhar as pessoas nos olhos, e também sobre afastar as pessoas por medo de machucá-las com sua própria besteira. Às vezes, sinto medo de infectar as pessoas com meus próprios problemas e só quero me esconder porque assim posso salvá-los de mim mesmo. Essa música me ajuda a superar isso e enfrentar esses sentimentos de inadequação, espero que faça isso com outras pessoas também”.
Cherry Glazerr também lançou o vídeo oficial da música. Dirigido por Sarah Ritter, Creevy diz: “este vídeo foi uma coisa tão linda de se fazer juntos. Alugamos um carro velho legal e um quarto de motel antigo em Joshua Tree e filmamos tudo lá. A banda apareceu e fizemos todas aquelas cenas tocando na parte de trás de um UHaul em movimento e estava 118 graus no deserto. Sarah e Fonz, o cara que interpreta meu amor no vídeo, e toda a equipe, trouxeram uma energia tão boa para todo o projeto. Este foi um dos meus vídeos favoritos que já fiz”.
I Don’t Want You Anymore foi coproduzido com Yves Rothman (Yves Tumor, Blondshell, Amaarae), e é, como Creevy descreve, um álbum “maduro”, mais em referência ao seu crescimento pessoal do que um reflexo do álbum, que no verdadeiro estilo Cherry Glazerr é melhor descrito como extremamente divertido. Cada faixa é uma releitura radical do que a cantora é e pode ser.