Sinéad O’Connor mostra seu apartamento para fãs em “último vídeo”
Acredita-se que um vídeo comovente que circula na internet seja o último feito por Sinéad O’Connor antes de sua morte, nesta última quarta-feira (26).
A filmagem, compartilhada no dia 9 de julho, traz a cantora mostrando sua casa. Ela teria se mudado para Londres há algumas semanas.
Tentando ajustar a câmera de seu celular, ela diz: “Eu pareço mal de qualquer jeito, é por isso que eu não queria gravar esse vídeo”.
Em seguida, ela começa a falar sobre o impacto devastador que o suicídio de seu filho teve sobre ela, mas rapidamente muda de assunto e começa a mostrar a decoração de seu apartamento, foca num buquê de flores sobre a mesa, que disse ter ganhado de um amigo.
Depois, aponta para o outro canto da casa com o que parece ser seu espaço de home office com um violão pendurado na parede. “Isso é tudo que posso mostrar porque esse lugar é muito ruim”, comenta a cantora.
Em sua última mensagem no Twitter, O’Connor postou uma foto de seu falecido filho com uma mensagem dizendo: “Vivendo como uma criatura noturna morta-viva desde então. Ele era o amor da minha vida, a luz da minha alma. Éramos uma alma em duas metades. Ele foi a única pessoa que me amou incondicionalmente. Estou perdida sem ele”.
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭#lostmy17yrOldSonToSuicidein2022.
Been living as undead night creature since. . He was the love of my life, the lamp of my soul. We were one soul in two halves. He was the only person who ever loved me unconditionally. I am lost in the bardo without him pic.twitter.com/aC8BOmLQ9N— Sinead Marie-Bernarde Aoibheann O’Connor (@786OmShahid) July 17, 2023
Em 2007, O’Connor contou no programa The Oprah Winfrey Show que foi diagnosticada com transtorno bipolar. Desde então, vinha realizando tratamentos.