Eagles anuncia sua turnê de despedida “The Long Goodbye”
Uma das bandas mais emblemáticas do mundo do rock, The Eagles, anunciou nesta quinta-feira (06) as datas para uma próxima turnê que será a última. Depois de mais de 50 anos de estrada, “The Long Goodbye” será o último giro do grupo
Treze shows foram inicialmente anunciados para os Estados Unidos, começando com um concerto em 7 de setembro no Madison Square Garden de Nova York. As apresentações prometem emocionar os amantes do rock, já que o Steely Dan se juntará aos Eagles nessa turnê.
Mais datas deverão ser adicionadas na agenda da banda nos próximos dias para a turnê de despedida, que está prevista para rodar o mundo até o final de 2025.
Sobre os novos shows, a banda emitiu o seguinte comunicado: “Os Eagles tiveram uma odisseia milagrosa de 52 anos, apresentando-se para pessoas de todo o mundo; mantendo a música viva diante de trágicas perdas, reviravoltas e reveses de vários tipos. Crédito e agradecimentos vão para nossa equipe de gerenciamento de longa data, nossa equipe de estrada dedicada e nossos músicos de apoio excepcionais por fornecer suporte qualificado e firme, ao longo desses muitos anos. Sabemos o quanto somos afortunados e somos verdadeiramente gratos. Nosso longo prazo durou muito mais do que qualquer um de nós jamais sonhou. Mas tudo tem seu tempo, e chegou a hora de fecharmos o círculo. A turnê oficial de despedida está em fase de planejamento. Queremos dar a todos os nossos adeptos a oportunidade de nos verem neste giro final”.
A formação dos Eagles para a turnê “The Long Goodbye” é Don Henley, Joe Walsh e Timothy B. Schimit, com Vince Gill e Deacon Frey.
Ver essa foto no Instagram