Rod Stewart e Lana Del Rey entram em apuros com “shows cortados” na Inglaterra
A apresentação de Rod Stewart no estádio Home Park, em Plymouth, na Inglaterra, neste último sábado (24), foi interrompida em sua parte final.
Segundo a imprensa britânica, o cantor teria “invadido” o palco depois de aparentemente ser informado de que não teria permissão para tocar a última música prevista em seu setlist. Há uma norma da cidade que impõe silêncio absoluto a partir das 22h30.
O cantor finalizou sua penúltima música “Da Ya Think I’m Sexy?” e quando partia para a última, o clássico “Sailing”, foi informado que já passava das 22h30 e não poderia continuar.
Com isso, Rod saiu do palco, as luzes foram acesas e centenas de fãs ficaram em choque a espera do encerramento do concerto, que não ocorreu. O artista não pode ao menos se despedir dos fãs.
No entanto, o destaque do concerto ficou para uma performance de Rod ao lado de Boy George, vocal do Culture Club. Eles cantaram juntos o clássico “The Killing Of George”.
Rod Stewart ft. Boy George – The Killing of Georgie 💗💗💗https://t.co/zCgp9NSzGD
— Váy Xanh (@beongoan) June 24, 2023
Na mesma noite de sábado na Inglaterra, o set de Lana Del Rey em Glastonbury entrou em caos depois que a artista teve seu áudio cortado antes do final de sua apresentação.
Vendo a cantora em apuros no palco, os fãs começaram a entoar suas músicas, enquanto ela caminhava para a frente da multidão e interagia com o público.
A imprensa britânica relatou que Lana atrasou em 30 minutos sua apresentação porque estava arrumando o cabelo.
Ver essa foto no Instagram