Noel Gallagher desaprova presença do Guns N’ Roses no festival de Glastonbury
Noel Gallagher, ex-guitarrista do Oasis, deixou claro seu descontentamento com a presença do Guns N’ Roses no festival de Glastonbury neste fim de semana. A lendária banda norte-americana se apresenta no Pyramid Stage neste sábado (24) e é headliner do evento ao lado de Arctic Monkeys e Elton John.
Falando para a coluna “Wired”, do Daily Star (via Yahoo! News), Noel questionou o convite feito ao Guns, sugerindo que esse lugar de destaque deveria ter sido preenchido por algum artista britânico.
“Pensei: ‘O quê? Você está falando sério? Isso é uma m*rda louca'”, relembrou ele o momento em que descobriu que o Guns N’Roses estava relacionado como uma das principais atrações de Glastonbury 2023.
“Quando você pensa em todos os grandes artistas britânicos que tiveram álbuns lançados no ano passado, ter o Guns N’ Roses à frente do sábado é uma loucura”, ressaltou o cantor, que lançou recentemente seu novo disco Council Skies.
Questionado sobre não estar presente no icônico festival este ano, respondeu: “Eu poderia tocar em Glastonbury este ano, mas toquei no ano passado porque tinha sido contratado para me apresentar em 2020 e tudo foi adiado”, disse ele, acrescentando: “Há sempre um próximo ano para voltar a Glastonbury”.