Paul DiAnno, ex-vocalista do Iron Maiden, se manifestou a respeito da nova versão cover do clássico “Phantom of the Opera”, produzida pelo Ghost.
A banda sueca é conhecida por entregar poderosíssimas releituras de músicas como “Enter Sandman” do Metallica, e “Here Comes the Sun” dos Beatles, e sua nova investida em cima da faixa do disco de estreia do Iron foi bem recebida por crítica e público.
Isso fez com que Di’Anno recebesse uma enxurrada de mensagens com os fãs querendo saber sua opinião. Ele reagiu aos questionamentos e deixou bem claro que não é fã do Ghost.
“Todo mundo perguntando minha opinião sobre a cover de ‘Phantom Of The Opera’. Bem, não que isso importe, mas essa p*rra é uma m*rda”, disse o lendário cantor numa publicação do Facebook (via Ultimate Guitar).
Que tal fazer uma comparação entre a versão cover e a original? Esta é a versão do Ghost:
Esta aqui embaixo é a versão original do Iron Maiden:
A nova versão de “Phantom of the Opera” é uma das faixas do EP Phantomime do Ghost, que foi lançado nesta sexta-feira (19) e conta ainda com versões para “Jesus He Knows Me” do Genesis, “Hanging Around” do The Stranglers, “We Don’t Need Another Hero” de Tina Turner e “Stee No Evil” do Television.
No player abaixo você tem o novo EP do Ghost na íntegra:
This post was last modified on 20 de maio de 2023 12:03