Para Ozzy Osbourne, aposentadoria é mais aterrorizante que o filme “O Exorcista”

Redação 89

Para Ozzy Osbourne, aposentadoria é mais aterrorizante que o filme “O Exorcista” imagem divulgação

O cara é chamado de Príncipe das Trevas e sua carreira sempre esteve ligada a episódios de horror. Mas Ozzy Osbourne contou que sentiu medo quando assistiu pela primeira vez ao filme O Exorcista. A revelação rolou durante uma entrevista para a mais recente edição da Metal Hammer, conduzida por Jack Black e Kyle Gass, do Tenacious D.

Ozzy disse que esse é seu filme de terror favorito e relembrou uma experiência de cinema profundamente perturbadora que teve com seus colegas de Black Sabbath, durante uma turnê em 1974: “Nosso empresário veio até nós um dia, quando estávamos em turnê, e disse: ‘Vocês têm que ir ver esse filme chamado ‘O Exorcista’. Nós dissemos: ‘O Exorcista? Mas que diabos significa isso?’ Ele disse: ‘Vá ver’. Estávamos na Filadélfia num cinema e nos cagamos todos! Era muito real. Ficamos surtados! Aqui estávamos nós, Black Sabbath e eu, o Príncipe das Trevas, precisando ir ver outro filme – ‘Golpe de Mestre’ – só para parar de pensar naquilo. Foi incrível”

Na mesma entrevista à Metal Hammer, Ozzy também deixou claro que mais aterrorizante que filmes de terror é a vida de aposentado. Ele comentou sobre seu maior medo: “Tive que cancelar minha turnê europeia, mas estou determinado. Eu tenho que fazer mais shows, mesmo que tenha que arranjar alguém para me levar lá. Quero dizer que não posso me aposentar disso… Não é um trabalho, é uma paixão foda. Não sei fazer mais nada”.

Ozzy vem enfrentando uma série de problemas médicos ao longo dos anos, mas está fazendo um esforço muito grande para retomar sua agenda de shows. No mês passado ele foi flagrado pelo Page Six fazendo uma caminhada sem o auxílio de bengala (AQUI). O seu retorno aos palcos está agendado para 7 de outubro, quando será atração do megafestival Power Trip, em Indio, na Califórnia.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS