Robert Smith, vocalista do The Cure, mandou um recado direto para os fãs sul-americanos sobre as novas datas da turnê “The Lost World Tour”. Segundo ele, a série de shows contará com paradas em território sul-americano. Isso quer dizer que o Brasil, que é o principal mercado de entretenimento da região, estaria garantido nessa visita da lendária banda britânica.
“Detalhes sobre os shows no México e em sete dos doze estados soberanos da América Latina (serão divulgados) antes do final do mês”, escreveu Smith na noite desta terça-feira (04) no Twitter, gerando uma avalanche de comentários de fãs brasileiros.
Mesmo com essa informação direta, é bom ficar esperto com as promessas do líder do The Cure. A banda tem um disco pronto, que está sendo produzido há anos e que ele prometeu para outubro de 2022, mas até agora nada. Smith revelou no início do ano passado que o disco novo se chama Songs Of The Lost World. Inclusive, esse seria o primeiro de dois álbuns que o grupo pretende “lançar em breve” e cada um deles com uma atmosfera diferente: um deprê e o outro otimista.
Em junho do ano passado, o vocalista abordou detalhes do próximo trabalho de estúdio do The Cure em uma entrevista ao The Sunday Times. De acordo com ele, o lançamento do novo disco (ou dos dois) também poderá representar o último do grupo. A banda britânica não coloca no mercado um álbum há uma década e meia, o mais recente é 4:13 Dream, de 2008.
This post was last modified on 5 de abril de 2023 12:03