Matt Cameron nega que esteja se juntando ao Foo Fighters

Redação 89

Matt Cameron nega que esteja se juntando ao Foo Fighters imagem divulgação

Matt Cameron, baterista das bandas Pearl Jam e Soundgarden, negou os relatos sugerindo que ele está se preparando para substituir o falecido Taylor Hawkins no Foo Fighters.

No stories de seu Instagram o músico desmentiu uma reportagem recente do The Sun, que afirmava que ele estava pronto para assumir o posto de baterista na nova turnê do grupo comandado por Dave Grohl.

Cameron escreveu no sábado (25): “FYI [para sua informação] os rumores da internet são falsos, eu não me juntei ao Foos” (via Music News).

O jornal The Sun – através de sua coluna Bizarre – escreveu em 16 de março (o site da 89 FM repercutiu essa informação AQUI) que Cameron e  Atom Willard, ex-baterista do Angels & Airwaves, estavam ensaiando para a nova série de shows do Foo Fighters. Willard ainda não se pronunciou sobre a especulação.

A publicação feita pelo The Sun pegou todo mundo de surpresa, porque era totalmente nova e diferente do que a imprensa especulava no início do ano. A revista Variety chegou a publicar em janeiro que os shows de tributo a Taylor, em setembro de 2022, teriam sido uma espécie de “audição descomunal”. A reportagem indicava Josh Freese (músico de estúdio que já trabalhou com bandas como Guns N’Roses e Offspring) e Rufus Taylor (baterista do The Darkness e filho do lendário Roger Taylor, do Queen) como os nomes mais fortes para assumir a vaga.

A nova turnê do Foo Fighters – com seu novo baterista – passará pelo Brasil ainda este ano. O show da banda está confirmado para o Brasil em 9 setembro no megafestival The Town, em São Paulo. A 89 FM é rádio oficial do evento!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS