Twenty One Pilots encerra com show memorável o segundo dia de Lollapalooza Brasil
O vocalista Tyler Joseph e o baterista Josh Dun estavam de férias quando foram convidados de última hora para substituir no Lollapalooza Brasil o Blik-182, que por conta de uma cirurgia na mão esquerda de Travis Barker teve de cancelar sua participação no festival. Tyler e Josh aceitaram o convite de imediato para fazer uma nova passagem do Twenty One Pilots não só pelo Brasil, como pela América do Sul.
Com a mudança no line-up, a apresentação do grupo trouxe muita expectativa e, lógico, mais uma legião de fãs dispostos a vê-los de perto. E o show foi incrível! A primeira sequência dos caras tirou o fôlego de todos. Eles mandaram “Guns for Hands”, “Morph”, “Holding on to You” e “The Outside”. Depois disso, o público ouviu Tyler perguntando em bom português: “vocês estão gostando?”. Na sequência, tocaram a versão cover de “All The Small Things”, do Blink-182, com direito a deixar a plateia se manifestar em alto e bom som do início ao fim.
Na versão estendida de “Chlorine”, ficou claro que a banda de apoio dos caras é um componente essencial nessa nova fase da banda e faz com que a apresentação seja um espetáculo musical completo. Destaque para a parte final do hit “Jumpsuit”, que contou com solo de trompete com três clássicos da música brasileira, “Garota de Ipanema”, “Mas que Nada” e “Balie de Favela”.
O hit “Stressed Out” foi tocado por Tyler em uma gigantesca estrutura de palco que ele escalou, mas antes disso, a banda inovou com Tyler subindo em uma plataforma montada no meio da plateia – sustentada pelas mãos dos fãs – para cantar o hit “Ride”. O mais incrível é que Josh também fez o mesmo para tocar bateria em um kit montado sobre a multidão.
O Twenty One Pilots é hoje uma banda que trafega por diversas as tribos e consegue cativar todas as gerações. O nome certo para encerrar este segundo dia de Lollapalooza Brasil.
Ver essa foto no Instagram