Lollapalooza Brasil: Suki Waterhouse apresenta show repleto de simpatia
Suki Waterhouse é uma artista inglesa de 31 anos que cresceu em Londres e desde cedo foi atraída pela música de nomes como Alanis Morissette e Fiona Apple, ao mesmo tempo que o Oasis tinha um lugar especial em seu coração. Essa mistura de música com pegada de grandes cantoras com o brit pop moldaram o som de Waterhouse, que hoje encanta muito a geração jovem.
Conhecida por seu trabalho como atriz na série “Daisy Jones & The Six”, do Prime Video, teve sua música globalmente reconhecida no ano passado com um vídeo viral no TikTok do single “Good Looking”, de 2017, que lhe rendeu muitos seguidores e aumentou significativamente sua base de fãs.
Por conta disso, a presença de Waterhouse nesta sexta-feira (24) no Lollapalooza Brasil era bastante aguardada e ela entregou no Palco Adidas uma performance marcante, deixando claro que a simpatia é sua marca registrada.
“Sempre senti que o Brasil é definitivamente o lugar mais legal do mundo. Essa é uma experiência que nunca vou esquecer”, disse ela para o público, enquanto distribuía canções como “Bullshit On The Internet”, “My Mind” e “Moves”, canções de seu álbum de estreia I Can’t Let Go, além de “Neon Signs”, música do recente EP Milk Teeth.