A expectativa era enorme para a estreia de Billie Eilish cantando no Brasil. E ela não poderia ter uma receptividade melhor do que um público gigantesco e caloroso que aguardava sua apresentação.
Billie iniciou a performance tímida com “bury a friend”, “I Didn’t Change My Number” e “NDA”, mas ao ver a plateia cantando do início ao fim suas canções, rapidamente iniciou a interagir com os fãs, que respondiam enlouquecidamente.
Com coisas como “Therefore I Am”, “my strange addiction” e “idontwannabeyouanymore”, Billie convidou o público a pular, se agachar, pegou uma bandeira do Brasil e deixou a plateia em transe com sua performance de palco.
Destaque para a parte acústica da apresentação, quando a cantora chamou o irmão Finneas O’Connell ao palco para ele tocar violão ao seu lado e dividir os vocais em “Wish You Were Gay”, “I Love You” e “Your Power”.
Billie seguiu em frente ouvindo do público “Billie Eu Te Amo” cada vez mais forte, até que parou, retribuiu a manifestação com “I Love You So Much” e convidou a todos para fecharem os olhos e iniciarem uma espécie de sessão de relaxamento com “When The Party´s Over”.
Por mais de uma vez a cantora agradeceu ao público pelo ótima receptividade em sua primeira vez no Brasil, lembrou que o seu primeiro fã-clube foi fundado por brasileiros e encerrou sua apresentação com os sucessos “bad guy” e “Happier Than Ever”.
This post was last modified on 25 de março de 2023 12:03