Pastora Sarah Sheeva alerta que Coldplay faz “música do capeta”
Os britânicos do Coldplay estão promovendo uma série de shows de sua turnê “Music of the Spheres” no Brasil, tocando músicas do novo disco que dá nome ao giro mundial, além de clássicos como “Viva La Vida”, “Paradise” e “Clocks”.
Essas são canções que ajudaram a banda a formar uma base gigantesca de fãs ao redor do mundo, muito por conta de suas agradáveis melodiais. Mas segundo a pastora Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, é aí que mora o perigo.
Ela se manifestou no Instagram após o criador de conteúdo digital Leo Souza dizer na rede social que “Coldplay é mais crente que muitos crentes”. Sarah diz que “o efeito de ouvir essa banda virá na tua vida nos próximos meses”.
Ela faz um alerta: “Não se engane, no céu não toca ‘Capetaplay’, os anjos de Deus não cantam ‘Coldinferno’, eles não gostam, mas você, sim, você gosta, e não abre mão disso… No grande dia você não poderá dizer que Deus não usou alguém pra te alertar, pois eu estou aqui fazendo esse trabalho por ordem dele”.
A mensagem da pastora gerou uma avalanche de comentários de fãs do Coldplay pela associação da banda com “coisas demoníacas”.
Você pode conferir a mensagem de Sarah Sheeva na íntegra no print abaixo, que foi publicado pelo portal UOL: