Jamie Lee Curtis faz campanha para que bandas de rock realizem shows durante o dia
Por que os shows de rock são sempre na calada da noite? Essa é a pergunta que a atriz Jamie Lee Curtis, um dos maiores nomes do cinema, sempre fez e também é a desculpa dela para não ir a shows de suas bandas favoritas: U2 e Coldplay.
Na mais recente declaração dela sobre essa questão, Jamie pediu que as bandas de rock façam apresentações de matinê destinada aos fãs que querem ir para a cama mais cedo.
Falando para o canal do TikTok do Hollywood Reporter no tapete vermelho do Independent Spirit Awards, a atriz de 64 anos explicou que estava perdendo um jantar do Oscar, no final desta semana, devido ao seu horário de início tardio: “Por quê? Porque a mamãe aqui vai para a cama cedo… Não há nada de bom acontecendo comigo depois das nove horas. Nada. Zero!”.
Ela prossegui, focando agora para o universo do rock: “Vou apenas dizer isso agora como uma provocação e como uma sugestão. U2: faça uma matinê. Coldplay: faça uma matinê. Que tal um concerto às 12 horas, hein Coldplay? E aí? Bruce Springsteen: faça uma p*rra de uma matinê! Você está velho!”.
Em uma outra entrevista recente ao Today, Curtis afirmou que estava “desafiando os músicos a fazerem shows durante o dia” e sugeriu: “Acho que se enchêssemos um estádio com pessoas que querem ver uma matinê do Coldplay, começaríamos uma tendência”.
Curtis é um dos nomes mais badalados da cerimônia do Oscar, que ocorre neste domingo (12) no The Dolby Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela é indicada a melhor atriz coadjuvante por Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.
@hollywoodreporter #jamieleecurtis explains why she’s skipping the #oscars nominees dinner at the #spiritawards #filmindependentspiritawards #everythingeverywhereallatonce ♬ original sound – The Hollywood Reporter
@hollywoodreporter Replying to @auntieru_60 #jamieleecurtis has a pitch for #u2, #coldplay and #brucespringsteen ♬ original sound – The Hollywood Reporter