Concurso Filme e Série dos Mamonas Assassinas
A 89 estava com concurso no ar valendo uma participação na gravação do filme e série dos Mamonas Assassinas que será lançado em breve.
Pra participar, bastava criar uma frase criativa contendo “Mamonas”, “Brasília Amarela” e “Docinho de Coco”.
Aqui estão os ganhadores
Talita Lucia da Silva
Puts! Larguei meu docinho de coco dentro da Brasilia amarela e meu tenis está cheio de mamonas depois que passei por Guarulhos.
Paulo Adolfo Carvalho de Oliveira
O próprio Dinho disse nesse mesmo ginásio que, “O impossível não existe”. Até achei que seria impossível ouvir Brasília Amarela ao vivo com meu Docinho de Coco, mas agora já não está mais tão impossível relembrar algo tão grandioso assim dos Mamonas!
Roberta Aparecida Rezende
“Vou de Brasília Amarela assistir a gravação do filme e série dos Mamonas Assassinas, junto com o meu docinho de coco que divide a vida comigo. Confio na 89, ela vai alegrar uma “Arlinda Mulher” como eu, com estes ingressos!!”
Nathalie Gelfi Trajani
Direto da Brasília Amarela os Mamonas de Guarulhos ficaram mais que famosos que docinho de coco
Mariana Simões Borge
A melhor coisa do mundo é estar sentado em uma Brasília Amarela, comendo um Docinho de Coco e escutando Mamonas
Lucas zanotto breve
Uma geração eternizada pelos Mamonas, que não pode ver uma Brasília amarela sem sorrir e nem uma gatinha sem chamar de “docinho de coco”. Obrigado por eternizar minhas doces lembranças!
Igor Queiroz Madeira
Com a programação incrível da Rádio 89, os fãs dos Mamonas são transportados para dentro da icônica Brasília Amarela e levados em uma viagem sonora deliciosa, como um Docinho de Coco para os ouvidos.
Carlos Eduardo Ferreira
Num rolê com os MAMONAS na BRASÍLIA AMARELA,pude ver quanto DOCINHO DE COCO,ama a maior radio rock do MUNDO!
Alex Sant Ana
A saudade dos mamonas é gostosa como um docinho de coco mas não é passageira como a Brasília amarela.
Beatriz Pianta Mazarak
Quando se ama o Mamonas, você é capaz de rodar o mundo com a sua Brasília Amarela comendo apenas Docinho de Coco!”
Fábio Luís Neves
Xuxuzinho, eu queria dizer que tava ruim lá na Bahia e me mandei pra SP dentro de uma Brasília amarela(melhor do que no lombo de um jumento) porque me disseram que estariam fazendo um filme sobre os Mamonas, então me chamem!
Ronaldo Fernandes Nascimento
Foi o mamonas que assisti numa Brasília amarela fazendo um som maneiro e deixou todos brasileiros alegres feito Docinho de coco e era felicidade da família toda pra ver
Murillo dos Santos Cesar
Vou de Brasília Amarela aparecer no filme do Mamonas pro meu Docinho de coco
Fernanda Wetter
Meu docinho de coco vem ouvir um som maneiro e irreverente dos Mamonas na minha Brasília amarela vem …
Luan da Silva Gomes
Minha pitchulinha, este bezerro desmamado que vos fala quer tirar docinho de coco das suas mamonas num passeio de Brasília Amarela rumo ao céu (literalmente caso sejam mamonas assassnias), Santos ou Guarulhos! É tudo perto.
Marcello V. Bernardini
MINA, SEUS CABELO É DAHORA, PARECE UMA MAMONA, VEM DAR UM ROLÉ NA MINHA BRASÍLIA AMARELA, COMER UM DOCINHO DE COCO, TE TRATAREI COMO DONZELA…
Cassio Luis Baroni
Meu docinho de coco, bora tacar um rolê na minha Brasília amarela ao som dos Mamonas Assassinas?
João Marcelo Poli
Docinho de coco é pouco. Andar na Brasília amarela dos mamonas assassinas é muinto loco!!!
Elaine Cristina Rocha Hessel
Posso não ser um docinho de coco, mas adoro dirigir uma Brasília Amarela, ouvindo um som do Mamonas.
Rachel Lima De Vecchi
Derrubaram docinho de côco nas minhas mamonas enquanto a brasília amarela pegava fogo
Rafael Felipe maia da silva
Dentro da Brasília amarela,Só suas mamonas me deixa um docinho de coco.
Eric Dias da Rede
Quero fazer parte dessa história dos mamonas, na Brasília amarela comendo docinho de coco
Luciane Pereira França
Eu na minha Brasília amarelo joguei mamonas em um cara pra chamar atenção dele pq ele é tão fofo como um docinho de coco, conheci ele e hoje estamos dando uns pegas bem dahora…
Renata queiroz madeir
Dentro da vila A Brasília amarela é tão clássica quanto os Mamonas Assassinas e tão doce quanto um docinho de coco, a combinação perfeita para acelerar o coração dos brasileiros e deixar um gostinho de saudade que nunca se acaba.
Fabio de Paula Machado
Reserva Raposo Num belo sábado de sol, peguei minha Brasília amarela, resolvi passar no mercado e comprar um docinho de coco, na volta coloquei na 89fm e tava tocando mamonas, relembrei da minha infância!
Luana Alves de Oliveira Rariz
Mamonas, meus “Docinho de Coco”, se vocês ainda estivessem aqui, iríamos de Brasília amarela desbravar todo nosso país. Mas como foram alegrar outros mundos, faremos isso em um coração vermelho, ligados e viajando através do amor!
Flavio
Sonhei q fui a Guarulhos numa BRASÍLIA AMARELA para esperimentar o seu famoso DOCINHO DE CÔCO, o bagulho estava batizado kkkkk… Juro que vi cinco MAMONAS ASSASSINAS armadas com instrumentos musicais cantando músicas sem sentido que faziam todo sentido
Marina Teixeira Gondim
A Brasília Amarela sempre esteve presente na estrada da minha vida. Olho pela janela do carro e acompanho os anos se passarem. Enquanto isso, o meu pai, o motorista, falava “Docinho de Coco, aproveita a vida! Cante Mamonas, porque eles são very porreta.”
Letícia de Almeida Laham
O Mamonas estava na sua Brasília Amarela e pararam no aniversário de uma criança para comer um Docinho de Coco, e acabaram fazendo um show surpresa para todos que estavam presentes,eles marcaram a época, isso merece uma série e um filme,de onde começou
Mauricio Marques Mendes
Meu docinho de coco me disse que na radio sintonizada na brasilia amarela dela só toca as melhores dos mamonas.
Thiago Santana Cavaletti
Vamos de Brasília Amarela na gravação do filme dos Mamonas, meu Docinho de Coco.
Isabela Coutinho
Sejam como mamonas assassinas que na Brasília amarela foram uns doces de coco e nos deixaram extraordinariamente felizes com seu talento em tão pouco tempo!
Edineide Santos Rocha
Em terra de mamonas, quem tem Brasília amarela vira docinho de coco.
Alessandra Regina Bunnemeyer Dalben
Amor, você não é famoso como os Mamonas Assasinas, mas é lindo como essa Brasília Amarela e doce como esse docinho de coco.
Adriana Borges Augusto
Tive um sonho estranho: pedi um Uber e eis que chega o motorista numa Brasília amarela e me oferece docinho de coco; estranhei, claro, e ele concluiu: se segure, vou acelerar porque estamos sendo atacados por mamonas. Acordei com o som de “mina…”
Gilmar Pires de Camargo
Nem todos os docinhos de coco do mundo, me daria mais prazer do que ver os Mamonas Assassinas voltando naquela brasília amarela !!!
Cibele Cristina Mendes de Godoy
É a Brasília amarela passando na sua rua. São trinta docinhos de coco por apenas 10 mamonas.
Mauri Goncalves
O único jeito de me vingar do meu ‘docinho de coco’ que vendeu minha ‘Brasília Amarela’ vai ser aparecer nesse filme porque jogar ‘mamonas’ na janela da casa dela não deu muito certo ainda…
Heloisa Aparecida Silva Baltazar
Meu xuxuzinho, quer ir a um piquenique comigo? Vamos em minha Brasília Amarela, ouvindo Mamonas e, no cardápio, feijão com jabá, gergelim e aipim! Levo docinho de coco para a sobremesa 😉
Rogério Trentin Filho
Para todo docinho de coco existe alguém com fome..Para toda brasília amarela existe um fã de Mamonas !!
Marcos Bovo Inacio
Dentre as maravilhas que Deus entregou ao Brasil os Mamonas são o docinho de coco. Docemente conquistaram o coração de uma geração em sua Brasília amarela a caminho do céu.
Everton Borges Leal
Quando criança taquei muitas mamonas nos amigos até que um dia errei e acertei a dona de uma Brasília amarela que tinha uma filha linda que gamei e flertei chamando ela de meu docinho de coco.
Gabriela Ravagnolli
Eu rodaria o mundo numa Brasília Amarela, com as Mamonas a mostra, pra comemorar se tivéssemos nossos Docinho de Coco de volta.
Bruno Buffolo
Se eu morder umas mamonas dentro de uma Brasília amarela e depois correr pelado em santos, sera que ganho um docinho de coco?
Raquel Gomes da Silva
Na minha Brasília amarela estava eu, comendo com o saco de docinho de coco enquanto escuta os mamonas, na rádio.
Fabio Marques da Costa
Pra ver o filme dos Mamonas vou de Brasília amarela junto do meu docinho de coco ouvindo a 89 FM.
Max Maciel da Glória
Não sabe o quanto que amo os Mamonas, gostaria muito de levar meu docinho de cocô na minha brasília amarela e parciticar desse dia histórico
Oxente vê ce não me deixa sozinho nessa em.
Sou de guarulhos e morei ao lado do thomeuzão..
Andrezza Dalpicolo
A Brasília amarela passou por mim como um docinho de coco na mão e eu pensei: olha só, um carro que sabe aproveitar a vida!. Mas quando ouvi Mamonas Assassinas tocando no rádio, percebi que essa Brasília não era só um carro, era um estilo de vida.
Cadu Borges
Já tô com a roupa de ir pro Chópis Centis com minha Brasília Amarela, assistir o filme do Mamonas, mas Money que é good eu não have e nem carro eu tenho. Então só me resta ficar chupando dedo ou Docinho de Coco.
Larissa Scaff Vasconcelos
Eu queria um bolo de maracujá, mas o melhor que eu consegui foi um docinho de côco e um chá, você não sabe como parte o coração, ter uma Brasília amarela e o mamonas não.