Brian May classifica como “atraente” uma sequência para cinebiografia “Bohemian Rhapsody”

Redação 89

Brian May classifica como “atraente” uma sequência para cinebiografia “Bohemian Rhapsody” imagem divulgação

Brian May, guitarrista do Queen, discutiu com o jornal The Daily Star a possibilidade de dar sequência para a cinebiografia de Freddie Mercury, Bohemian Rhapsody, de 2018.

Falando com a publicação britânica, o músico comentou que a ideia de trabalhar mais uma vez com os atores talentosos que interpretaram o Queen era algo “atraente” e ainda sugeriu como o roteiro poderia ser abordado.

“Temos conversado sobre isso”, revelou May. “Eu me senti orgulhoso disso e as pessoas que nos interpretaram foram simplesmente fenomenais. É muito tentador fazer a sequência. Valeria a pena por voltar a trabalhar com esses garotos novamente”.

Em relação ao enredo, sugeriu: “‘Bohemian Rhapsody’ atingiu o clímax em Live Aid e suponho que implicitamente Freddie começou a lidar com a aids, mas muita coisa aconteceu entre o final do filme até o final dos dias de glória do Queen”.

May disse que a cinebiografia foi produzida em tributo a Freddie e acredita que foi feita da maneira certa. “É claro que fomos representados no filme porque éramos uma banda, mas foi tudo realmente sobre Freddie e acho que fizemos bem”.

Bohemian Rhapsody teve um orçamento de US $ 55 milhões e faturou quase US $ 1 bilhão, além de ganhar quatro Óscares, incluindo um prêmio de Melhor Ator para o protagonista Rami Malek.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS