Rhian Teasdale e Hester Chambers, as duas garotas que formam o Wet Leg, acabam de provar que são o principal destaque do rock and roll na mídia nessa década. A dupla apresentou-se na cerimônia do Brit Awards 2023, que rolou na noite deste sábado (11) na O2 Arena, em Londres, na Inglaterra, para tocar seu celebrado single “Chaise Lounge”.
Após sua performance, o Wet Leg ganhou os prêmios de Melhor Artista Revelação e Grupo do Ano. Durante a aceitação de um dos prêmios, elas citaram parte do famoso discurso feito por Alex Turner, quando o Arctic Monkeys ganhou o prêmio de Álbum do Ano em 2014. “Aquele rock ‘n’ roll. Aquele rock ‘n’ roll, hein? Simplesmente não vai desaparecer”, disse Teasdale.
O Twitter do Consequence mostra um vídeo que contém os dois momentos de exaltação ao rock no Brit Awards, em 2014 e em 2023:
No Grammy, no último dia 5 de fevereiro, o Wet Leg já havia faturado as estatuetas de Melhor Álbum de Música Alternativa, por seu disco de estreia autointitulado, e Melhor Performance de Música Alternativa, por “Chaise Longue”.
Voltando ao lado rock do Brit Awards, o grupo The 1975 ganhou em Melhor Artista de Som Alternativo/Rock e os irlandeses do Fontaines D.C. venceram na categoria de Melhor Grupo Internacional do Ano.
O cantor Harry Styles foi o grande vencedor do Brit Awards 2023, ganhando em todas as quatro categorias em que havia sido indicado.
This post was last modified on 12 de fevereiro de 2023 12:03