Samara Joy ganha Grammy de Artista Revelação e é ataca na internet por brasileiros
A novaiorquina Samara Joy, um dos nomes mais fortes do jazz contemporâneo, recebeu merecidamente na noite deste domingo (05) o prêmio de Revelação do Ano na cerimônia do Grammy, na Crypto Arena de Los Angeles, nos Estados Unidos.
A categoria, considerada uma das mais importantes do evento, foi disputada por outros grande nomes emergentes, como Måneskin, Omar Apollo e Anitta.
E foram justamente os fãs da cantora brasileira que protagonizaram uma ação lamentável ao final da cerimônia do Grammy. O perfil de Samara no Instagram foi invadido por brasileiros acusando a cantora de “roubar” o prêmio de Anitta e de “não merecer” a honraria.
Frases como “não é famosa”, “nem tem seguidor” e “pagou quanto?” pipocaram no post de divulgação de Samara, na qual celebrava com seus fãs o prêmio de Artista Revelação e também o de Melhor Álbum de Jazz Vocal.
Alguns brasileiros que perceberam a falta de educação dos conterrâneos resolveram se manifestar e dizer que Samara “possui uma excelente voz”, é uma das “grandes artistas da atualidade”, além de se desculpar pelas manifestações dos brasileiros radicais.
O portal G1 apresenta prints dos ataques dos brasileiros no post de Samara Joy na madrugada desta segunda-feira (AQUI).
Confira no player abaixo a incrível voz de Sarama Joy, de apenas 23 anos de idade, em “Guess Who I Saw Today”: