Entenda por que Taylor Hawkins não foi incluído no memorial do Grammy 2023

Redação 89

Entenda por que Taylor Hawkins não foi incluído no memorial do Grammy 2023 imagem divulgação

Os fãs do Foo Fighters rapidamente começaram a se manifestar no Twitter após a apresentação da sessão “In Memoriam” na cerimônia do Grammy, que rolou neste domingo na Crypto Arena de Los Angeles, nos Estados Unidos.

O saudoso baterista não foi incluído entre as personalidades da música que morreram no ano passado e que tiveram suas fotos destacadas no telão. Isso foi o suficiente para uma enxurrada de tuítes apontando o que seria um grande erro da organização.

No entanto, Hawkins , falecido na Colômbia em 25 de março de 2022, recebeu uma homenagem na cerimônia do ano passado. A premiação de 2022, que foi realizada em 3 de abril, ou seja, ocorreu apenas nove dias após sua morte.

O Foo Fighters, que estava programado para se apresentar no Grammy do ano passado, cancelou sua performance e o resto de suas datas restantes da turnê após a tragédia. O apresentador da cerimônia de 2022 Trevor Noah disse ao público em Las Vegas naquela ocasião: “Nossos pensamentos estão com a família de Taylor, seus amigos, a família Foo Fighters e todos os seus fãs ao redor do mundo. Gostaríamos de tirar um momento agora para lembrar Taylor”. Na sequência, um vídeo de tributo ao baterista, com a trilha sonora do clássico “My Hero”, mostrou imagens dele se apresentando ao longo de sua carreira.

Você pode conferir AQUI a lista completa do memorial do Grammy 2023, que incluiu grandes nomes da música brasileira que nos deixaram recentemente: Erasmo Carlos, Gal Costa, Luiz Galvão e Zelito Miranda.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS