Serasa viraliza no Twitter ao fazer alerta sobre onda de shows internacionais no Brasil
A conta no Twitter do Serasa, empresa de análises e informações para decisões de crédito, mexeu fortemente com os fãs de música nesta última quinta-feira (02) quando resolveu brincar com a gigantesca onda de shows internacionais que serão realizados no Brasil ao longo de 2023.
O perfil que se destaca na rede por dar orientações financeiras, fez um alerta: “Peço que parem de mandar para os artistas internacionais ‘Come to Brazil'”.
O termo “Stop Coming To Brazil” virou em pouco tempo trending topics no Twitter, envolvendo comentários de usuários e até mesmo manifestações de marcas. A Universal Music, por exemplo, respondeu o tuíte da Serasa dizendo: “fiquei sabendo que tem mais vindo”.
A mensagem do Serasa sobre endividamento com os shows tinha até o meio da tarde desta sexta-feira (03) mais de 9 mil retuítes na plataforma.
Este ano o Brasil receberá grandes nomes da música em festivais que prometem movimentar os grandes centros. Em São Paulo, por exemplo, os festivais Lollapalloza Brasil, Monsters Of Rock e The Town são os que deverão impactar de forma descomunal a economia da capital paulista pelo fluxo de participantes. A 89 FM é a rádio oficial dos grandes festivais, então fique ligado em nossas redes sociais para tentar descolar ingressos na faixa e amenizar as finanças com os shows internacionais.
🥹✨fiquei sabendo que tem mais vindo✨🥹 https://t.co/1SNYKfr89z
— Universal Music Brasil (@umusicbrasil) February 3, 2023