Ozzy Osbourne surgiu vestido com camisa e gravata como parte de uma campanha publicitária do Super Bowl.
Em um anúncio para a empresa de software de trabalho remoto Workday, ele interpreta o “cara novo” que atrai a atenção de seus colegas de empresa.
No vídeo, o Príncipe das Trevas, vestido como um senhor de família, pergunta aos funcionários: “Qual de vocês quer um piercing?”
A campanha do Workday tem como tema “seja uma estrela do rock no local de trabalho” e também deve contar com outros nomes, como Joan Jett.
O Super Bowl é a partida final do campeonato da NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos, que decide o campeão da temporada. O jogo acontece no dia 12 de fevereiro, no State Farm Stadium, em Glendale, Arizona, e – assim como em todos os anos – se caracteriza por ter o espaço publicitário mais caro na televisão americana. Um spot de 30 segundos este ano está custando mais de US $ 6 milhões, quase R$ 35 milhões.
Veja abaixo o vídeo promocional com Ozzy Osbourne: