Blondshell (também conhecida como Sabrina Teitelbaum) acaba de anunciar o lançamento em 7 de abril de 2023 de seu aguardado álbum de estreia autointitulado via Partisan Records (IDLES, Beth Orton, Fontaines D.C.).
Para marcar a ocasião, a cantora novaiorquina compartilha seu mais novo single, “Joiner”, um destaque do álbum que exemplifica sua capacidade de colocar seu senso de humor irônico sobre tópicos importantes. Como as epifanias de uma sessão de terapia, os versos de “Joiner” combinam com melodias que são simplesmente uma explosão.
“Estava ouvindo muito Britpop quando escrevi esta música”, diz Teitelbaum. “Muitas dessas bandas (The Verve, Pulp, Suede, Blur etc.) canalizaram assuntos sombrios, drogas e todas essas coisas, mas com um divertido violão embaixo dele. Estava ouvindo The Replacements também. É nisso que essa música foi inspirada sonoramente. Queria que parecesse que você está assistindo a HBO, onde mesmo que seja pesado, ainda é um bom momento.”
Nos últimos anos, Teitelbaum, de 25 anos, se transformou em uma compositora sem medo. As escavações que compõem o Blondshell não apenas encaram os traumas nos olhos, eles os rasgam pela raiz e os sacodem, trazendo detalhes precisos a sentimentos colossais. São declarações perspicazes de e sobre cavar seu caminho em direção à confiança, autocontrole e alívio.
This post was last modified on 24 de janeiro de 2023 12:03