Hardy lançou neste fim de semana seu segundo álbum the mockingbird & THE CROW hoje via Big Loud Records/Big Loud Rock, e embarca em em um capítulo que só pode ser descrito como “country que encontra o caos do Hardcore”, como escreveu a Alternative Press.
O álbum esculpe 17 faixas originais, provando ser um pioneiro indefinido por construções de gênero, focado na elaboração de um catálogo de hits que tornam-se notórios ganhando fortes reações.
“Eu adoraria que as pessoas fossem o mais surpreendidas possíveis”, disse HARDY à SPIN em um perfil no início desta semana que encapsula sua “rebelião do country-rock”. “Eu adoraria que as pessoas fossem levadas a uma montanha-russa… A maior expectativa que se pode ter é fazer com que as pessoas se relacionem com uma música, realmente se sintam algo, e talvez passar por algum tipo de trauma ou algo parecido por causa disso”, continuou ele.”Essa é minha parada, cara. É por isso que faço isso”.
Colaborando com os melhores compositores de Nashville (Hillary Lindsey, David Garcia, Ashley Gorley, Jessie Jo Dillon, Jordan Schmict, Brett Tyler, Hunter Phelps, e mais) e alguns de seus favoritos dentro do rock, HARDY entra na plenitude de suas aspirações artísticas, fundindo o estilo de vida que ele cresceu vivendo na Philadelphia rural, com a música que ele cresceu ouvindo Soundgarden, Puddle of Mudd, Pink Floyd, Stone Temple Pilots, Linkin Park, Matchbox 20, e muitos mais.
“Estou extremamente entusiasmado com esse álbum”, HARDY fala, “Acredito verdadeiramente que este foi um período de dois anos da minha melhor escrita e acho que descreve perfeitamente quem sou como artista, tendo crescido ouvindo rock ‘n roll, mas também o country. Obrigado a todos pelo apoio e a todos pelo trabalho tão duro em dar vida a este álbum. | espero que todos gostem”.
Ouça the mockingbird & THE CROW AQUI no seu serviço de streaming preferido, ou utilize o player abaixo: