Fred Durst, do Limp Bizkit, oferece ajuda a Elon Musk para salvar o Twitter
Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit, usou sua conta no Twitter nesta quarta-feira (20) para oferecer ajuda ao bilionário Elon Musk na tentativa de salvar a rede social. O cantor tuitou: “Bom dia senhor Elon Musk. Eu e Limp Bizkit estamos disponíveis para qualquer ajuda que você queira ou precise no Twitter. Boas Festas”.
@elonmusk good morning, sir. Myself and @limpbizkit are available for any help you may want or need at Twitter. Happy Holidays
— Fred Durst (@freddurst) December 20, 2022
A mensagem pública de Durst para Musk – que não trouxe detalhes de como poderia colaborar – provocou uma série de comentários de diversos teores. Alguns usuários da rede escreveram sobre a importância de uma colaboração da classe artística ao empresário, muitos fizeram piadas e geraram memes, enquanto outros acusaram o músico de autopromoção, já que sua banda está produzindo um álbum novo.
A oferta de ajuda do pessoal do Limp Biztik ao bilionário surge após Musk perder uma votação on-line para determinar se deixaria o cargo de CEO da plataforma. Ontem à noite, ele anunciou que respeitará o resultado e renunciará. “Vou renunciar ao cargo de CEO assim que encontrar alguém tolo o bastante para aceitar o trabalho”, escreveu ele em um tuíte, acrescentando que continuará à frente apenas das equipes de programação e servidores da rede social.
Desde 27 de outubro, data em que oficialmente passou a estar no comando do Twitter, Musk gerou uma série de polêmicas como demitir metade dos funcionários da empresa, reativar contas de personalidades controversas que estavam suspensas, bloquear perfis de jornalistas e tentar cobrar por serviços que antes eram gratuitos.