A presença de drones em shows de música anda mexendo com a paciência dos artistas, depois de Axl Rose, líder do Guns N’Roses, se manifestar contra o absurdo da invasão dos aparelhos voadores guiados no palco (AQUI), Mike Patton, vocal do Faith No More, protagonizou uma interação nada amistosa com uma dessas máquinas durante um concerto.
Patton, que retornou aos palcos com seu projeto Mr. Bungle depois de se recuperar de uma crise de depressão, mostrou-se puto da cara com um drone que sobrevoava o palco, enquanto ele se apresentava no Knotfest Chile, neste último domingo (11).
Um vídeo compartilhado no YouTube mostra Patton primeiro mostrando o dedo do meio ao drone, depois incitando-o a chegar mais perto antes de tentar atingi-lo com seu microfone.
Confira o momento em que ele tenta acertar o aparelho voador:
Outro destaque da apresentação do Mr. Bungle no Knotfest Chile foi a reunião da banda com os integrantes do Sepultura Andreas Kisser (guitarra) e Derrick Green (vocais) para tocar o clássico “Territory” do grupo brasileiro. Como a formação atual do Mr.Bubgle traz ainda com Scott Ian (Anthrax) e Dave Lombardo (Suicidal Tendencies), o público pôde conferir uma performance memorável do metal. Veja abaixo:
This post was last modified on 13 de dezembro de 2022 12:03