Axl Rose, vocalista do Guns N’Roses, foi ao Twitter na noite desta quinta-feira (24), após o show que a banda realizou no Metricon Stadium, na Gold Coast de Queensland, na Austrália, para reclamar do que classificou de “drones piratas”.
O cantor criticou os voos de drones que ocorreram em plena a arena lotada com 27 mil pessoas: “Tinha alguns drones nesta etapa. A noite passada (Gold Coast, na Austrália) foi provavelmente a mais intrusiva. Gerou um pouco de distração, pois alguém pensou que seria legal fazer isso e chegou muito perto do palco, de fato, dentro do palco”.
Axl disse que, de acordo com a polícia, isso tem acontecido com bastante frequência, especialmente com eventos esportivos. “Não é algo a que estamos tão acostumados”, comentou ele na rede social, acrescentando que a “brincadeira” o deixou bastante chateado: “Tentamos ficar focados, fazer o nosso trabalho e fazer o melhor show possível de qualquer maneira. Nós entendemos que é divertido brincar com seu drone, mas ficaremos felizes se quem estiver planejando voar com um drone pirata num show, leve em consideração a banda e os fãs, e vá usar o seu brinquedo em outro lugar”.
Em um vídeo que circula no YouTube é possível ver Axl reclamando da passagem de um drone pelo palco no momento em que tentava apresentar a banda para o público. Confira abaixo AQUI.
This post was last modified on 25 de novembro de 2022 12:03