Bono revela como chegou ao fim sua amizade com Michael Hutchence, do INXS

Bono, vocalista do U2, passou os últimos dias promovendo seu livro de memórias – Surrender: 40 Songs, One Story, que chegou ao mercado na última terça-feira, 1º de novembro, via editora americana Alfred A. Knopf. Ele fez diversas revelações sobre o que escreveu, mas uma das histórias mais intrigantes foi revelada somente agora na chegada da obra às livrarias.

O cantor revelou que parou de falar Michael Hutchence , vocalista falecido do INXS. Ele escreve que junto de sua esposa, Ali Hewson, tomou a decisão de cortar laços com amigos próximos Hutchence e apresentadora de TV Paula Yates, no início dos anos noventa, devido ao abuso de drogas do casal.

“As coisas mudaram à medida que os dois deixaram de ter um uso recreativo de drogas e se tornaram difíceis para todos, especialmente para sua família, especialmente os mais jovens”, diz Bono, que continua: “À medida que seu comportamento mudou, nossa amizade ficou tensa e ficamos desconfortáveis durante suas visitas”.

Em 1996, Hutchence e Yates pediram ao vocalista do U2 e sua esposa para serem padrinhos de sua filha recém-nascida, Tiger Lily. No entanto, eles recusaram porque estavam muito abalados pelo uso de drogas do casal. Segundo Bono, isso acabou com a amizade entre eles.

Hutchence morreu em um quarto de hotel em Sydney em 22 de novembro de 1997, aos 37 anos, de suicídio acidental.

This post was last modified on 3 de novembro de 2022 12:03

Redação 89: