Bono revela como chegou ao fim sua amizade com Michael Hutchence, do INXS

Redação 89

Bono revela como chegou ao fim sua amizade com Michael Hutchence, do INXS imagem divulgação

Bono, vocalista do U2, passou os últimos dias promovendo seu livro de memórias – Surrender: 40 Songs, One Story, que chegou ao mercado na última terça-feira, 1º de novembro, via editora americana Alfred A. Knopf. Ele fez diversas revelações sobre o que escreveu, mas uma das histórias mais intrigantes foi revelada somente agora na chegada da obra às livrarias.

O cantor revelou que parou de falar Michael Hutchence , vocalista falecido do INXS. Ele escreve que junto de sua esposa, Ali Hewson, tomou a decisão de cortar laços com amigos próximos Hutchence e apresentadora de TV Paula Yates, no início dos anos noventa, devido ao abuso de drogas do casal.

“As coisas mudaram à medida que os dois deixaram de ter um uso recreativo de drogas e se tornaram difíceis para todos, especialmente para sua família, especialmente os mais jovens”, diz Bono, que continua: “À medida que seu comportamento mudou, nossa amizade ficou tensa e ficamos desconfortáveis durante suas visitas”.

Em 1996, Hutchence e Yates pediram ao vocalista do U2 e sua esposa para serem padrinhos de sua filha recém-nascida, Tiger Lily. No entanto, eles recusaram porque estavam muito abalados pelo uso de drogas do casal. Segundo Bono, isso acabou com a amizade entre eles.

Hutchence morreu em um quarto de hotel em Sydney em 22 de novembro de 1997, aos 37 anos, de suicídio acidental.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS