Estreia do Rock in Rio no universo das NFTs quebra recordes

Mal entrou no universo das artes digitais e o Rock in Rio já fez história no mundo das NFTs, em uma parceria inédita com a Block4.

Segundo dados monitorados pela CryptoSlam, com pouco mais de dois dias no mercado, quando presenteou, gratuitamente, seus fãs que compareceram à Cidade do Rock em 2022 com artes das icônicas pulseiras, o festival já conquistou o título de maior operação em números de transações de NFTs da América Latina.

Somado a isso, alcançou ainda o maior volume de transações em blockchain de NFTs no mundo no dia do lançamento dos colecionáveis do Rock in Rio, na última terça-feira. Já chama atenção o número de mais de 51 mil pulseiras resgatadas na plataforma da Block4 até agora, o que equivale a mais da metade do público de um dia inteiro de festival. Além disso, a maior venda feita até o momento é de um fã que fez a aquisição da arte digital por R$ 2 mil.

As pulseiras digitais do Rock in Rio 2022 podem ser resgatadas até o dia 11 de novembro utilizando os códigos enviados por e-mail para todos que foram ao evento. No corpo da mensagem “Resgate agora sua pulseira Rock in Rio 2022″ é informado um código único. Basta clicar no link e fornecer os dados solicitados para ter liberada a sua pulseira, referente ao dia que você foi ao Rock in Rio. O NFT passa a pertencer ao dono do e-mail, que poderá guardá-lo ou negociá-lo a partir deste momento.

This post was last modified on 13 de outubro de 2022 12:03

Redação 89: