Em seu novo livro, The Stone Age: Sixty Years of the Rolling Stones, a autora Lesley-Ann Jones diz que Mick Jagger teve casos com os colegas de banda Keith Richards e Mick Taylor, além de outras notáveis celebridades masculinas e músicos.
Segundo matéria publicada nesta quinta-feira (06) pelo Daily Mail, Jones, que escreveu biografias bem-sucedidas sobre David Bowie, Freddie Mercury e John Lennon, afirma ainda que os casos eram de conhecimento comum entre suas várias namoradas e esposas dos homens. Jones também escreve que a relação entre Jagger e Richards era algo mais profundo do que apenas um namoro único.
A escritora entrevistou a cantora e atriz britânica Marianne Faithfull, que estava tendo um caso celebrado com Jagger durante os primeiros anos da banda. Faithfull disse que sempre “tinha a noção de que havia uma corrente sexual” nos primeiros dias do relacionamento dos músicos.
A ex-namorada de Richards, Anita Pallenberg, que morreu em 2017, disse a Jones que havia uma natureza romântica no relacionamento dos dois roqueiros. “Desde que os conheci, vi que Mick estava apaixonado por Keith”, diz Pallenberg.
Embora o vocalista dos Rolling Stones possa ter ficado encantado com Richards, isso não o impediu de investir sexualmente em outros homens e mulheres, de acordo com Jones. Ela escreve no livro que uma dessas conquistas sexuais foi o novo guitarrista Mick Taylor, que esteve na banda no período de 1969 a 1974.
Taylor substituiu Brian Jones e saiu devido a diferenças criativas com o restante do grupo, bem como um vício em drogas e álcool que eventualmente tiraria sua vida pouco depois que ele deixou os Stones.
This post was last modified on 7 de outubro de 2022 12:03