Jagwar Twin questiona custo-benefício dos humanos e da internet no clipe de “Online”

Redação 89

Jagwar Twin questiona custo-benefício dos humanos e da internet no clipe de “Online” imagem divulgação

Logo após uma apresentação no palco principal do Firefly Music Festival no último fim de semana, o artista Jagwar Twin lançou seu segundo álbum 33 via Big Loud Rock. Produzido pelo colaborador de longa data, indicado ao Grammy, Matthew Pauling (Twenty One Pilots, 5 Seconds of Summer), 33, incentiva os ouvintes a ver, aceitar, valorizar e confiar em quem eles realmente são. O álbum contém os singles “It’s Your Time”, “I Like To Party”, “Down To You” e o hit “Happy Face”, que alcançou mais de 66 milhões de streams e continua a subir nas paradas de rádio alternativas.

“Tenho pensado muito sobre por que contamos histórias, por que cada civilização tinha mitos e contos que eram contados e como essas histórias passaram a representar culturas”, explica Roy English, a mente por trás de Jagwar Twin. Ele acrescenta: “como essas histórias mudaram em um mundo cada vez mais conectado digitalmente e em um mundo cada vez menos conectado aos humanos. Nós somos as histórias que contamos a nós mesmos e compartilhamos com o mundo. Essas histórias, em última análise, moldam como vivemos e podem adicionar mais significado e propósito ao serem compartilhadas. Queria passar algumas histórias que são verdadeiras para quem eu sou e de muitas maneiras quem eu acho que todos nós somos. Que todos nós possamos encontrar força, espírito e, o mais importante, nós mesmos um no outro.”

Juntamente com o lançamento do álbum, Jagwar Twin compartilhou um videoclipe para a faixa de abertura “Online”, que questiona o custo-benefício dos humanos e da internet com versos como “Internet is like a web, and we’re the spider’s food”.

Ouça o álbum 33 no seu serviço de streaming favorito AQUI e confira abaixo o videoclipe da faixa “Online”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS