Tributo a Taylor Hawkins: Brian Johnson e Lars Ulrich tocam clássicos do AC/DC com Foo Fighters
Brian Johnson, vocalista do AC/CD, se juntou a Lars Ulrich, baterista do Metallica, e aos membros remanescentes do Foo Fighters para escrever um capítulo importante no Tributo a Taylor Hawkins, neste sábado (03), em Londres.
A antológica apresentação ocorreu mais no Estádio de Wembley lotado que ouviu Dave Grohl dizer: “Sejam bem-vindos ao palco nosso bom amigo Lars, e Brian Johnson do AC-fucking-DC!”.
“Isso aqui é fantástico!”, falou Brian antes de soltar a voz no clássico “Back in Black”, o que levou a multidão ao delírio durante a performance, que foi seguida de mais um grande hit do AC/DC, “Let There Be Rock”.
“Taylor, isto é para você!”, gritou Brian ao final da performance com Ulrich acrescentando: “Taylor, eu sei que você está assistindo, eu sei que você está ouvindo isso, eu sei que você pode ver isso. Nós te amamos. Em nome de todos no Metallica, nada além de amor”.
Confira abaixo vídeos e fotos da apresentação:
Ver essa foto no Instagram
Back in Black. 🤘🏼😎 #TaylorHawkInstribute pic.twitter.com/z47jE9wNdf
— Pedro Jijón (@PedroJijonG) September 3, 2022
Y que dicen de esto!!#BackInBlack con #BrianJohnson de @acdc, #LarsUlrich de @Metallica #DaveGrohl de @foofighters, #JustinHawkins de @thedarkness #taylorhawkinstribute #TaylorHawkins #TaylorHawkinsWembley #TheBritishHour🇬🇧 pic.twitter.com/pMgIqFHhLF
— Bon Aguilar (@BonAguilarFM) September 3, 2022
#taylorhawkinstribute #TaylorHawkins #FooFighters y #BrianJohnson pic.twitter.com/b1Jsnri60r
— German (@Dcevampiro) September 3, 2022