The Town: megafestival estreia suas redes sociais
The Town é o novo festival de música, cultura, arte e entretenimento, que vai transformar o Autódromo de Interlagos na Cidade da Música durante os dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023. Apresentado oficialmente em novembro do ano passado, o evento já se posiciona como um dos mais representativos não só para a capital paulista, como também para todo o Brasil. Nesta quarta-feira (10), os organizadores – os mesmos do Rock in Rio – anunciaram a abertura oficial das redes sociais do festival: @thetownfestival no Instagram, YouTube e Twitter e @festivalthetown no Facebook.
Com a expectativa de reunir 600 mil pessoas em mais de 235 horas de som de “todas as tribos”, The Town terá 7 espaços com 5 palcos que levarão ao público performances dos principais nomes da música mundial. No início do mês passado, o novo festival começou a chamar atenção do público promovendo ações de comunicação em forma de intervenções artísticas em pontos emblemáticos da cidade de São Paulo (AQUI).
A organização também anunciou hoje uma lista potente de patrocinadores e apoiadores: Itaú, Americanas, Porto, Vivo e Riachuelo são patrocinadores oficiais; a Red Bull, a Movida, a Estácio e a LATAM entram como apoiadores do evento; a 89 FM A Rádio Rock é parceria de mídia da edição 2023 do megaevento.
A expectativa é que The Town gere um impacto econômico de R$1.7 bilhão aos cofres públicos no período de sua realização, a maior já vista em São Paulo, e gerará mais de 20 mil empregos. Com a chegada deste novo evento, daqui para frente, o Brasil terá em anos pares o Rock in Rio, no Rio de Janeiro, e em ímpares, o The Town, na capital paulista.
Ver essa foto no Instagram