Um mês depois da morte do tecladista Andy Fletcher, o Depeche Mode compartilhou em seus canais digitais uma declaração na qual agradece aos fãs pelo apoio. A banda também revelou na publicação a causa da morte do músico.
Fletcher faleceu em 26 de maio aos 60 anos, com os demais membros da banda, Martin Gore e Dave Gahan, expressando “choque” e “tristeza avassaladora” ao saber da notícia. Desde então, eles permaneceram em silêncio, levando às redes sociais somente nesta segunda-feira (27) sua primeira declaração oficial em relação à perda de seu tecladista fundador.
“É incrível ver todas as suas fotos, ler suas palavras e ver o quanto Andy significava para todos vocês. Como podem imaginar, tem sido estranhas, tristes e desorientadoras semanas para nós aqui, para dizer o mínimo. Mas nós vimos e sentimos todo o amor e apoio de vocês, e sabemos que a família de Andy também viu”, diz o comunicado.
A pedido da família de Fletcher, a declaração revelou que o tecladista havia falecido após uma dissecção aórtica, ou seja, uma ruptura da parede da artéria aorta. A declaração concluiu expressando gratidão pelo apoio que a banda e os familiares do músico receberam nas últimas semanas.
This post was last modified on 27 de junho de 2022 12:03