A regravação do single “O Tempo não Para” (Cazuza) –um casamento da banda de heavy metal Noturnall com o ícone da MPB, Ney Matogrosso ganhou nesta sexta-feira (29) um videoclipe oficial.
“Essa parceria é astronômica. A música nunca foi tão atual. Os verdadeiros clássicos são aqueles eternos. Essa é imortal, um retrato do Brasil e tem tudo a ver com o Ney Matogrosso, um cara muito lembrado pelas parcerias diferenciadas, que gosta de arriscar e fazer coisas diferentes”, explica o vocalista da Noturnall, Thiago Bianchi.
O clipe foi gravado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, sob a direção de Alex Batista, que já dirigiu outros grandes nomes da música. “O resultado é um clipe deslumbrante, visualmente rico e uma versão musical irretocável de um clássico atemporal do eterno Cazuza”, afirma Bianchi.
Esta é a primeira parceria de Ney Matogrosso com uma banda de heavy metal. “É uma das coisas mais importantes que fizemos na nossa carreira. Queríamos dialogar não só com o público da MPB ou do rock nacional, mas também gostaríamos que os metaleiros se sentissem representados”, diz Bianchi. Apesar de pesada, a música não perdeu a personalidade apoteótica.
“Dirigi o último show do Cazuza, o último que ele fez antes de morrer. No último dia, o Cazuza me disse: ‘acabei de fazer uma música, mas acho que não será para esse show’. Eu disse para ele me mostrar a música. Era essa, ‘O Tempo Não Para’. Eu disse: ‘O que, Cazuza, você está louco?’ Nós vamos encerrar com ela”, lembra Ney Matogrosso. As vozes do Ney Matogrosso foram captadas no estúdio Nas Nuvens no Rio de Janeiro do lendário produtor Liminha. A regravação de “O Tempo Não Para” fará parte do quarto disco de estúdio da Noturnall, Cosmic Redemption, que será lançado no segundo semestre de 2022. Confira no player abaixo esta incrível novidade:
This post was last modified on 29 de abril de 2022 12:03