Taylor Hawkins: relatório toxicológico inicial sugere morte por overdose
As autoridades colombianas divulgaram na noite deste sábado (26) informações preliminares de sua investigação sobre a morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters.
Um relatório toxicológico inicial afirma que o músico tinha 10 substâncias psicoativas diferentes em seu organismo quando morreu na noite de sexta-feira (25) em Bogotá.
Embora o teste tenha detectado maconha, antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opioides, sugerindo uma overdose, a causa da morte ainda não foi confirmada. O Instituto Nacional de Medicina Forense informou que continuará seu inquérito médico para um “total esclarecimento dos eventos que levaram à morte de Taylor Hawkins”.
#ATTENTION: Official statement from the Colombian Attorney General’s Office regarding the death of foreign citizen Taylor Hawkins, drummer of the band Foo Fighters. pic.twitter.com/KnjOSOE8g2
— Fiscalía Colombia (@FiscaliaCol) March 26, 2022
De acordo com a imprensa local (AQUI), funcionários do hotel no qual Hawkins estava hospedado acionaram os serviços de emergência quando o músico relatou sofrer de dores no peito. Mas, infelizmente, quando os médicos chegaram para tentar ajudá-lo, já se encontrava sem vida.
O Foo Fighters se apresentaria em um festival local naquela mesma noite. Com a morte do baterista, a agenda de shows da banda, que previa apresentação neste domingo (27) no Lollapalooza Brasil, foi cancelada.