Coachella: festival não exigirá máscaras, comprovante de vacinação e testes de covid
A organização do Festival de Coachella, programado para rolar entre 15 de abril e 24 de abril, em Indio, na Califórina, acaba de confirmar em seu site oficial (AQUI) que os frequentadores do evento não terão que apresentar comprovante de vacinação ou teste negativo de coronavírus, nem mesmo serão obrigados a usar máscaras.
Os organizadores são os mesmos do Stagecoach, que acontecerá de 29 de abril a 1º de maio, também em Indio. Um tuíte na conta oficial do Stagecoach diz: “Atualização de Admissão do Festival: enquanto nos preparamos para passar um fim de semana incrível juntos no deserto, estamos anunciando que não haverá requisitos de vacinação, teste ou máscaras no Stagecoach 2022, de acordo com as diretrizes locais”.
Tanto os sites do Coachella quanto do Stagecoach afirmam: “Há um risco inerente e elevado de exposição ao vírus da covid-19 em qualquer local onde as pessoas estejam presentes e não há garantia, expressa ou implícita, de que aqueles que participam do festival não serão expostos”.
As página também ressaltam que as regras de entrada poderão ser alteradas, dependendo da situação da pandemia nos estados Unidos.
Festival Admission Update: As we prepare to spend an incredible weekend in the desert together we are announcing that there will be no vaccination, testing or masking requirements at Stagecoach 2022, in accordance with local guidelines. Visit https://t.co/mSx3KWeASg for more info pic.twitter.com/wy4VzOTPBU
— Stagecoach Festival (@Stagecoach) February 15, 2022