Após chegar ao topo do chart de rádios rock com o hit “Lifeline”, o Bad Wolves anunciou neta quinta-feira (10) sua parceria com o Sweet Relief Musicians Fund. A parceria deve incluir uma série especial de doações na venda de merchs da banda para ajudar a Sweet Relief, que fornece apoio financeira para todos os tipos de músicos e trabalhadores da indústria da música que estão lutando para sobreviver enquanto enfrentam problemas de saúde física ou mental, deficiência ou problemas relacionados com a idade.
Uma delas será uma guitarra assinada por todos os membros atuais da banda. O anúncio segue a notícia de que o Bad Wolves faz parte do line-up de músicos confirmados para participar da campanha Sweet Relief F-COVID, em parceria com Fandiem e BandsInTown. A campanha, que também conta com nomes como Eric Church, Imagine Dragons, Nine Inch Nails, Martina McBride em sua lista de artistas participantes, beneficia o fundo de pandemia da Sweet Relief, que apoia artistas diretamente impactados pela atual pandemia. Para mais informações acesse: https://fandiem.com/badwolves.
O anúncio coincide com o lançamento do próximo single da banda, parte de seu terceiro álbum DEAR MONSTERS, o projeto que apresentou oficialmente o novo vocalista DL em uma recepção calorosa de fãs e críticos. o Bad Wolves dará vida à nova música na estrada este ano, começando com sua turnê norte-americana, ao lado de Papa Roach e Hollywood Undead. Para mais detalhes sobre a turnê, visite: https://badwolvesnation.com/pages/tour.
This post was last modified on 10 de fevereiro de 2022 12:03