Smiths: Johnny Marr reage à carta aberta de Morrissey
Johnny Marr, ex-guitarrista dos Smiths, respondeu à carta aberta recentemente publicada por Morrissey, na qual o cantor pede para que ele pare de citá-lo em suas entrevistas.
Utilizando sua conta no Twitter para se manifestar, Marr zombou do formato utilizando pelo seu ex-companheiro de banda para entregar a mensagem.
“Uma ‘carta aberta’ é algo não utilizado desde 1953”, comentou o guitarrista, acrescentando que as pessoas usam hoje as redes sociais. “Até Donald Trump sabe disso”, completou.
Dear @officialmoz . An ‘open letter’ hasn’t really been a thing since 1953, It’s all ‘social media’ now. Even Donald J Trump had that one down. Also, this fake news business…a bit 2021 yeah ?#makingindiegreatagain
— Johnny Marr (@Johnny_Marr) January 26, 2022
Em sua carta aberta (AQUI), Morrissey afirma que Marr não sabe nada de sua vida, pois não se falam há cerca de 35 anos, e deixa claro que nunca criticou o trabalho solo ou vida pessoal do guitarrista.
Atualmente, Johnny Marr está promovendo a chegada de um novo álbum de estúdio intitulado Fever Dreams Pts 1-4, que sai em 22 de fevereiro. Por conta disso, anda dando muitas entrevistas. E toda e qualquer entrevista com um ex-Smiths pede pelo menos uma perguntinha sobre a banda, não é verdade?