Alice Cooper falou sobre o período de isolamento social em um nova entrevista para a revista Forbes. De acordo com o músico, sua carreira de 55 anos na estrada ganhou um período de 18 meses de férias. Ele aproveitou para recarregar as baterias, mas a crise que sua equipe de produção atravessou o preocupou demais.
O músico explicou que durante o período em que ficou impedido de fazer shows, teve de separar um dinheiro de suas economias para ajudar quem o acompanha: “Eu sabia que o subsídio de desemprego deles iria esgotar-se. Então, eles teriam algo para se manter. Acho que todas as bandas responsáveis fizeram o mesmo. Pelo menos, espero que tenham feito”.
Cooper continuou: “Nós vivemos com estas pessoas. Trabalhamos com elas todos os dias. Os caras que estão dando suporte lá no palco são tão importantes quanto aqueles que tocam guitarra. Garanti que estavam todos protegidos, o que foi muito importante. Pensei que isto iria durar um mês, mas já dura 18 meses”.
O lendário cantor voltou recentemente aos palcos, tendo já uma agenda bastante encorpada para 2022. Segundo Cooper, o objetivo é voltar ao normal: “Faço de 100 a 200 shows por ano. Estou tão habituado a estar em palco que esses 18 meses têm sido de loucos. Agora é voltar ao trabalho”.
This post was last modified on 29 de dezembro de 2021 12:03